Resenha Creme Novex

Olá galerinha tudo bom?


Mais uma vez estou aqui para fazer um post bem interessante para vocês vamos lá?

Então hoje estou trazendo para vocês uma resenha desse creme maravilhoso que está logo abaixo, esse creme é aquele que vemos na prateleira do supermercados e nem confiança damos, mais depois que você ler esse post você mudara de ideia, chega de enrolar e vamos a resenha.



Novex: Reparação Total do Fio/ Repositor de Massa.

Contém MaxLanolina e Vitamina E.

Recomendados para cabelos Quimicamentes Tratados, Alisados, Relaxados e Escovados.

Ph 3,4.

Textura Cremosa.

Antes de dizer o que achei irei explicar o que este creme esta nós prometendo, que é:


Reparação total dos fios, que é muito importante para que possamos devolver toda as propriedades naturais dos fios de cabelo, que toda aquela química que passamos nos cabelo acaba retirando.

Reposição de massa capilar, que também é um tipo de reconstrução, pois repõe aminoácidos e proteína, que a é a base da formação da massa capilar.


Modo de uso:


1.Passo:

Usar o shampoo de sua preferência, e lavar quantas vezes achar que for necessário.

2.Passo

Colocar a quantidade desejada do creme em uma vasilha de plástico, e com o cabelo ainda umido você irá repartir o cabelo em varias partes para que guando for aplicar o creme nos cabelos você possa ter certeza que todos os fios receberam a massagem, feito isso iremos usar qualquer touca que você tiver casa e aguarda no mínimo meia hora, guando eu não tem nada para fazer deixo uma hora mais ou menos mais isso vai do seu tempo.

3.Passo

Iremos retirar todo o creme do cabelo, depois que perceber que todo o creme saiu iremos finalizar com o condicionador e pronto, se você preferir pode deixar seca natural ou optar a usar o secador fica ao seu critério.


Minha Opinião.

Já quero deixar bem claro que não é nenhum tipo de marketing,  simplismente quero dizer o que achei do produto para vocês, bom gostei muito da textura do creme ela é bem consistente, o creme deixa seu cabelo bem leve macio e com aquele brilho que toda a mulher gosta, já estou usando a duas semanas mais sei que ainda não é muito tempo mais como no meu cabelo já ta dando resultado resolvir fazer essa resenha para vocês logo, como meu cabelo fica muito seco por causa das luzes vejo que com essas duas semanas ja estou vendo a diferença, logo abaixo deixarei uma foto para vocês perceberem que ja esta dando resultado.



Bom meninas essa é minha opinião e o modo que uso esse creme em meu cabelo toda semana, espero que ajude a você que estar desesperada com seu cabelo achando que não tem mais jeito e acha que a única solução é cortar, mais sei que depois de ler o meu post você irá mudar de ideía, bom então é isso espero que goste, não se sesqueça de deixar sua opinião nos comentários e tambem seguir o blog.

Um grande beijo e ate a proxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger