Hidratação Caseira

Olá pessoal hoje vou mostrar para vocês uma hidratação caseira, e também dizer minha opinião

Vamos lá, os matérias usados foram:

Queratina liquida
Creme branco
Glicopan
banana

E uma coisa que vocês vão achar estranho e glicopan, mais o glicopan ele é muito bom para cabelos ressecado e elástico por isso usei, porque como tenho luzes estava muito ressecado aí usei.




Não teve uma medida específica foi no olho mesmo e misturei todos os ingredientes em uma vasilha comum e depois de ter lavado o cabelo só com shampoo passei a mistura, deixei aproximadamente por uma hora e finalizei só com condicionador e fico assim




E confesso para vocês no meu cabelo não deu muito certo, para não ser injusta o meu cabelo só ficou macio, mais se falar para vocês que sentir que fico aquela coisa extraordinária é mentira, mais pode ser que no cabelo de alguma de vocês possa dar certo porque cada cabelo é diferente do outro.


Então meninas é isso espero que gostem, estou aqui para ser sincera e dizer minha opinião, então se você gostou não se esqueça de comentar para mim saber sua opinião e também de me seguir para que saiba todas as vezes que posto coisas novas um grande beijo e até mais.

Um comentário

  1. Olá meninas comentam para mim saber se estão gostando, para continuar postando

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger