"Tag" Me conhecendo melhor

Olá meninas tudo bem? Hoje trago para vocês uma tag com várias perguntas interessantes, e é através dessas perguntas que vocês irão saber mais de mim, então vamos lá.
1.Nome:
Leandra Oliveira
2.Idade:
19 anos
3.Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Noite
4.Você coleciona alguma coisa?
Não
5.Qual era seu desenho preferido guando criança?
Bob Esponja
6.Sobre o que você pensa antes de durmi?
Fazer uma oração
7.Qual sua cor favorita?
Preto e branco
8.Você é viciada em vídeo game ou algum jogo de computador?
Não
9.Você tem algum hábito ruim?
Sim, durmi muito tarde
10.Você tem irmã ou irmão?
Sim, um irmão
11.Você tem alguma tatoo ou piercing?
Sim, na língua mais não uso mais
12.Qual a sua flor favorita?
Não tenho uma favorita mais gosto de rosas
13.Quando pequena o que queria ser guando crescesse?
Médica
14.O que você guarda embaixo da cama?
Nada
15.Você se considera organizada ou bagunceira?
Meio termo
16.Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Estados Unidos
17.Qual seu filme favorito?
Ainda não tenho um favorito mais gosto muito do filme crepúsculo
18.Qual o ator ou atriz que já te disseram que você se parece?
Nunca me falaram
19.Diga uma coisa que ninguém sabe sobre você.
Não sei dizer
20.Qual a ultima mensagem do seu celular?
Boa noite..
E ai meninas e meninos gostaram? Espero que sim, então não se esqueça de deixa um comentario para mim saber sua opinião se quiser deixa sugestões de post será muito bem recebida um grande beijo e ate mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger